Pedallar - A bike é nossa casa.

O Pedallar é um site sobre ciclismo que já começa grande. Com o Nordeste e suas belezas na cabeça e a bike de companhia, o Pedallar vai desbravar todos os caminhos e potencialidades que nossa região tem a oferecer. Seremos um site especializado em Bike no Nordeste com ênfase em competições, provas, atletas profissionais, atletas amadores, iniciantes e um Canal especializado no mundo bike no Youtube.

Noticiando as principais competições Mundiais e Nacionais, o Pedallar vai viajar em todas as competições Nordestinas, estampando no peito e levando na garupa, todos os seus patrocinadores, mostrando em todos os locais que estivermos, quem está nos apoiando e para que viemos! O Ciclismo é um esporte de alto nível que só cresce em nosso país. Das bicicletas simples de passeio, as bikes profissionais de Mountain Bike, temos um universo inteiro de variações e seguidores da área.

Nossa principal preocupação é o Ciclista. Para o iniciante uma seção inteira dedicada aos primeiros pedais, nutrição, bicicletas, equipamentos de segurança e noções básicas de movimentação. Existirá uma estrutura completa para levar o pedestre até a bicicleta de forma segura e confiável.

Para o atleta de ponta, Biografias, histórias, marcas e acontecimentos para mostrar quem são os grandes feras do pedal e o que eles tem feito pelo nosso país em cima de uma bicicleta.

O Pedallar ainda vai viajar todo a região desbravando as equipes, os melhores locais para praticar pedais e oferecer a todos os ciclistas opções seguras de espaço para a prática do pedal, seja ele radical, ciclo-turismo ou para-ciclismo, todos estão contemplados em nossas ações.

E não para por aí, através de arrecadações no site, vamos estimular atletas iniciantes sem condições financeiras com equipamentos e ajuda para prosseguirem em suas carreiras. Atleta pedalando é atleta dedicado, toda dedicação deve ser vista e recompensada, e faremos nossa parte.

Com sua ajuda, podemos transformar o cenário do Pedal no Nordeste. Estamos começando aqui, nesse momento. 

Vem Pedallar com a gente!


 

Compartilhe essa notícia: